Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bola de Natal com Adesivagem



BOLA DE NATAL COM ADESIVAGEM

Materiais:

  • TINTA SQUIZZ ADESIVO COM GLITER
  • TINTA SQUIZZ ADESIVO INCOLOR
  • TINTAS SQUIZZ ADESIVAS ( CORES VARIADAS )
  • TINTA SQUIZZ RELEVO NA COR PRETA
  • SACO PLÁSTICO PP 010
  • SACO PLÁSTICO DE PRESENTE MOTIVO NATALINO
  • COLA PERMANENTE
  • PINCEL
  • ½ FOLHA DE EVA
  • BOLA ACRÍLICA INCOLOR
  • BOLA ACRÍLICA LEITOSA
Passo a passo:
Colocar na folha de EVA a cola e descola, em cima dela colar o plástico de presente”Meu Natal” . Escolher a figura e sobre ela colocar uma camada de squizz adesivo com glitter. Aguardar secagem total e colar na bola acrílica.
Em cima do desenho, dentro do plástico pp010, copiar o desenho com as squizz adesivo coloridas, depois de secas, colocar uma camada de squizz adesivo incolor.
Após secagem total, retirar e colar direto nas bolas acrilícas incolor.
Artesão (a): Eliane Tanelli Decoração de Natal – Vitrine do Artesanato
Contato: (11) 9949-9713
E-mail: e.tanelli@uol.com.br
Site: e.tanelli.fotoblog.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES